Setembro é uma época do ano em que os fãs de futebol ficam na expectativa: é o mês de lançamento de FIFA e PES, os grandes rivais da simulação de futebol em consoles. Nos últimos anos, ambos olharam para o mercado brasileiro com mais atenção e cada vez mais estão buscando se aproximar dos consumidores latino americanos.

Prova disso foi o esforço feito para contar com os times brasileiros nas franquias na nova edição: O FIFA 17 terá 23 clubes brasileiros: todos os clubes da Série A do Brasileirão com exceção de Corinthians e Flamengo, que são exclusivos do concorrente “PES 2017”, e 5 da Série B.

Os times são América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória. Isso quer dizer que estas equipes terão uniformes e escudos oficiais.

Leia Também:  Sete games para Ps4 que farão a sua vida melhor

Já o PES conseguiu um acordo com a CBF e terá todos os 20 times da série A – o que incluirá os gigantes Corinthians e Flamengo, além da lista dos times do FIFA. Além disso, serão mais seis estádios brasileiros: Maracanã, Arena Corinthians, Morumbi, Mineirão, Beira-Rio e Vila Belmiro.

Os torcedores brasileiros poderão jogar com seus clubes do coração no FIFA 17 a partir de 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. Já o PES será lançado antes, no dia 13 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PCs. Garanta já o seu, com a pré-venda aqui nas Livrarias Curitiba!