O bruxo mais famoso do mundo está de volta – para loucura dos fãs. O lançamento mundial do livro, no último dia 31, levou milhares de fãs as lojas ao redor do planeta. O livro é a adaptação do roteiro da peça “Harry Potter And The Cursed Child” (Harry Potter e a criança amaldiçoada), continuação da série criada pela britânica J. K. Rowling.

A nova história se passa 19 anos depois dos acontecimentos de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” (Rocco), último livro da série, lançado em 2007. Agora Harry já está adulto, é funcionário do Ministério da Magia e pai de três filhos. O filho do meio, Alvo Severo, que aparece no fim do último livro, é o principal personagem: o jovem vive conflitos com o próprio pai e outros problemas durante a sua estadia em Hogwarts, onde foi parar na Sonserina e se tornou melhor amigo de Scorpius, filho de Draco Malfoy, entre outras muitas aventuras. A partir destes conflitos os fãs poderão reviver algumas das aventuras do mundo mágico que tanto encantou uma geração e ainda matar a saudade do trio Harry, Rony e Hermione.

Leia Também:  A série napolitana de Elena Ferrante

A edição em inglês já está disponível em todo o mundo – e aqui nas Livrarias Curitiba também, claro. Já o lançamento em português deve chegar as prateleiras do país a partir de 31 de outubro. Ficou ansioso? Então mate a saudade com todas as aventuras dos bruxinhos. As Livrarias Curitiba são o endereço certo para você encontrar com Harry Potter a qualquer momento. Acesse o link e http://www.livrariascuritiba.com.br/Harry%20Potter