Para os fãs do sobrenatural e terror, o filme Annabelle 2: a criação do mal, chegou no Brasil recentemente (17/08/2017), deixando os fãs curiosos para saber o que o filme trará de novo. Mas o que muitos não sabem é que de fato, a história dos Warren vai muito além de uma mera ficção. Pegue um café, um cobertor, sua dose de coragem e confira a entrevista que eles deram para o Fantástico em 2003:

O caso é tão sobrenatural e aterrorizante que muito além da boneca Annabelle, os Warren resolveram outros casos sobrenaturais, como o famoso “Horror em Amityville”, que virou filme em 2005, com a direção de Andrew Douglas. 

No remake do filme homônimo de 1979, a família de George Lutz descobre que sua casa guarda uma história sangrenta e chama um padre para exorcizar os maus espíritos que assombram o lugar.

Os Warren também buscaram resolver outros casos que também viraram filmes, como “Evocando Espíritos”, lançado em 2009:

Sinopse: Em 1986 a família de Allen e Carmen Snedeker mudaram-se para uma nova casa (Casa Hallanan) em Southington, Connecticut. A família consistia em 3 filhos. Havia rumores de que a casa já teria sido uma funerária (Funerária Hallanan). A família afirmava desconhecer que a casa já havia sido uma funerária, mas com o tempo a família percebeu que havia no porão uma caixa de alças para caixões, uma corrente e polia usada para erguer os mesmos e uma mesa de drenagem de fluídos. 

Quem aí já viu?

Leia Também:  O universo de World of Warcraft e curiosidades sobre o game

Em Annabelle, um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra de aniversário uma boneca para ela. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita obscura, o casal é atacado e a boneca se torna parasita de uma entidade do mal.

Confira agora a sinopse de Annabelle 2: a criação do mal. 

Sinopse: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. 

Muito embora haja diversas discussões sobre o assunto e sobre a veracidade dos casos, fato é que a boneca não é daquelas de ficar olhando muito tempo.

Confira agora alguns livros que você pode adquirir ou dar de presente para alguém especial. ;P